Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PARABÉNS ASSUA!
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PARABÉNS ASSUA!

  • Publicado: Quinta, 02 de Novembro de 2023, 06h57
  • Última atualização em Sábado, 04 de Novembro de 2023, 10h08

PARABÉNS ASSUA!  PARABÉNS SERVIDOR PÚBLICO!

No dia 28.10.2023 a comunidade ASSUANA comemorou em sua sede social, os 46 anos de criação da nossa ASSUA, como também o dia destinado ao Servidor Público. Foi servido um almoço com distribuição de bebidas acompanhado por excelente som ao vivo. Os presentes tiveram momentos agradáveis de confraternização, muita demonstração de amizade e respeito pela história e importância de cada um, tanto na condição de associado ASSUA como de servidor da UFAM.
Nós da comunidade ASSUANA não celebramos somente os anos que passaram, mas também os desafios superados e as conquistas alcançadas com muito esforço e determinação, lembrando que além de precursora, a ASSUA sempre foi nossa vanguarda em defesa de nossos direitos e no combate às perseguições e injustiças a todos servidores da UFAM.

PARABÉNS A TODOS NÓS!

Aos Servidores Públicos que são todos aqueles que, com seu trabalho dedicado e esforço, contribuíram, contribuem e vão continuar contribuindo para o desenvolvimento e o bem-estar de justiça social de nossa sociedade.

“Que neste dia de celebração, cada servidor público receba o reconhecimento merecido pelo seu papel crucial na construção de um mundo melhor para todos."

 

 

 
 
 
   
 
 

Publicado: Segunda-feira, 30 de outubro de 2023, 08h50.

Autor: Luiz Fernando Vieira de Oliveira.

ASSUA.

registrado em:
Fim do conteúdo da página